O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.
Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk de 1ª e 2ª Linha para o nosso Cliente da área da Banca.
Perfil / Função Responsabilidades:
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12º ano;
Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário (fator preferencial);
Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico, no horário 8:30h às 17:30h, todos os dias úteis e feriados não nacionais;
Registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para equipas especializadas;
Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço;
Garantir que o nível de resolução seja concretizado no 1º contacto, por exemplo; desbloqueio de passwords Windows, AS400, Bitlocker. Assim como, assegurar a resolução dos serviços de desktop computing, impressão, dispositivos periféricos, dispositivos de mobilidade, distribuição de software de desktop, email / messaging, ferramentas colaborativas;
Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica;
> Disponibilidade para deslocações e estadias fora dos Serviços Centrais (limitado à zona da Grande Lisboa);
> Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito);
> Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e AS400.
Vantagens:
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídio de refeição;
- Condições especiais de colaborador;
- Integração num projeto com possibilidades de progressão.
Envie o seu CV com a Refª Helpdesk_Banca_2023
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Tipo de oferta: Full-time
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